8 Comentários

Um texto lindo e nostálgico para mim. Vi Tangos muitas vezes e até hoje escuto do nada e do além em alguma instância "Na esbórnia se dança o copernico, oh, oh, oh". Abraço.

Expand full comment
author

É impressionante como Tangos e Tragédias se tornou parte da vida das pessoas, né? Foi bonito demais ver as reações do público nessa noite que narrei (entre elas, o gurizinho que tinha o DVD autografado, sabia todas as letras e correu ao palco pra dançar o Copérnico com o Hique)

Expand full comment

Verdade. Parte de uma memória de minha adolescência e de muitas pessoas também.

Expand full comment

🫀! o teatro faz parte do meu coração!Não tive oportunidade de ir muito ao teatro, mas até hoje tenho vontade de voltar a atuar. ahh, e que legal saber que você se identificou com algo do que escrevi, porque só pela sua bio eu já sabia que me identificaria com coisas que você compartilhasse! 🫂

Expand full comment
author

Me vi demais no processo que você narrou sobre entrar na escrita, se entender escritora... E também tenho vontade de atuar outra vez. Quem sabe o que o futuro nos reserva, não é? 🙂

Expand full comment

Saiba que a lágrima também caiu aqui, ao lembrar dos jovens Hique e Nico, impecáveis. Entendi perfeitamente o receio de assistir à nova versão, mas imagino que o lugar deles seja cativo!

Obrigada por me trazer essa lembrança. As fotos da news ficaram maravilhosas.

Expand full comment
author

Pois disponha! Essas viagens no tempo às vezes nos fazem tão bem 🩷

Expand full comment

Que texto mais lindo, como é bom revirar as memórias e ainda assim nos emocionar como se fosse a primeira vez! A arte é algo que transcende no tempo!

Expand full comment